sexta-feira, 8 de abril de 2011

why ? »


Não sei bem por onde começar. Sinto um nó na garganta que mal me deixa respirar e me tranca as palavras que eu quero soletrar.

Talvez neste momento eu pense que ter-te revelado o meu segredo tenha sido um grande erro, mas na altura era aquilo que eu sentia e te queria contar. Não pensei que isso me fosse deixar tão arrasada como deixou. Estás no meu pensamento permanentemente, apesar de nem te aperceberes disso. Sei que o Amor, o Verdadeiro Amor não nos dá só alegrias e também tristezas e que podemos ter o azar de não sermos correspondidos pela pessoa que amamos, mas como verdadeiros amigos que somos não deverias afastar-te, pois isso põe-me ainda mais triste. Eras e continuas a ser o meu melhor amigo, porque é que não fazes comigo o que fazes com ela?
Porque é que não brincas comigo como de antes, como fazes com ela?
Porque é que te sinto cada vez mais distante?
Porque é que sabendo o que sabes não me ajudas de maneira a que as coisas sejam menos dolorosas?
Gostava de ter a resposta a estas perguntas, mas infelizmente não tenho. Tenho apenas suposições. Suposições nas quais não quero acreditar.
Eu amo-te e contigo gostaria de ser mais do que aquilo que sou, mas se isso por certos motivos não pode acontecer, pelo menos deixa-me voltar a ser a melhor amiga que era.
Tu fazes parte da minha vida tal como tantos outros.
A eles agradeço tudo o que têm feito por mim e o apoio que me têm dado, talvez seja o apoio e os momentos com eles que me deixem ser a Rita e não a menina apaixonada sem rumo na vida.  




p.s - a irmã linda ajudou no texto, amo-te muito meu amor *-*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário