segunda-feira, 18 de abril de 2011

O que seria de mim sem ti ?

« Minha rita pinto, o que seria eu sem ti? o que seria eu, sem aqueles teus conselhos, quem seria eu para te contar tudo o que se passa na minha vida
Cada palavra, cada abraço, cada aula mais-que-linda contigo :)
Meu amor, já não sei viver sem ti, és essencial na minha vida xd
E por mais vezes que digas que ele é um otário, eu não consigo tira-lo da minha cabeça, muito menos do meu coração, mas tu fazes-me ver a realidade de tudo isto que se está a passar :s
Sim posso ser uma estúpida ao não fazer o que tu dizes, mas não consigo ...
Rita Catarina Lopes Pinto, nunca me deixes, porque já não sei o que seria sem ti ... 
Amoooooooooooooooooooooo-te muito minha marida linda, minha tudo ♥ »


rita, amo-te !

2 comentários:

  1. sabes que vou estar sempre aqui, sempre pronta a apoiar-te e a abrir-te os olhos quando necessário. és das mais importantes, e eu amo-te minha miúda *

    ResponderEliminar
  2. eu digo o mesmo amor :)
    e sim, estás sempre a abrir-me os olhos, e como GRANDES verdades :c
    amo-te <3

    ResponderEliminar