quarta-feira, 13 de abril de 2011

« O que será uma verdadeira amiga ?




O que séra uma verdadeira amiga ? 

Sabes o significado? Acho que ninguém sabe, mas pelo menos eu sei dizer-te o que é, mais ou menos $:

Sei que uma verdadeira amiga está sempre lá quando precisamos, está sempre preocupada com as nossas coisas, é uma pessoa que nos quer ver felizes independentemente da sua felicidade, é uma pessoa que nos quer bem, que faz tudo por nós, que dá a vida por nós.

Mas para mim isto é pouco, penso que uma verdadeira amiga é um mundo à parte, e  sei que sim, porque eu mesma o posso dizer. 
Ter verdadeiras amigas é uma das melhores coisas que há, ao lado delas somos felizes, posso dizer que sou feliz ao lado das minhas, é verdade!

Elas fazem tudo para me ver feliz, dizem-me coisas lindas, seja por onde for. Dão-me a felicidade de que tanto preciso num dia mau, são das únicas que me podem fazer feliz.

Sei que já tive muitas, sim eu sei. Mas das muitas que tive, poucas conseguiram herdar o meu para sempre.

Sei que escolhi as pessoas certas para mim, são estas que me fazem feliz, TODOS OS DIAS, como ninguém $:

Sabem bem o que me importa e é assim que elas me garantiram felicidade para sempre, eu acrediteiacredito, e hei-de sempre acreditar.





vocês fazem parte de mim *-*

2 comentários: